Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Misericórdia de Alfeizerão inaugura valência esta semana

Data:

Partilhar artigo:

A Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão vai inaugurar a valência de internamento provisório em situação de emergência esta semana.

A Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão vai inaugurar a valência de internamento provisório em situação de emergência esta semana. Esta informação foi avançada por Paulo Inácio durante as comemorações do 19.º aniversário da instituição, este domingo.

“É mais uma resposta social para o concelho de Alcobaça que tem que ser dada de imediato”, referiu o presidente da Câmara, adiantando que a Santa Casa da Misericórdia de Alfeizerão será a segunda instituição do País a ter esta valência, que entrará em funcionamento no próximo mês.

Região de Cister - Assine já!

“Temos uma maneira de encarar a solidariedade que não nos restringimos apenas à instituição”, salientou o provedor da Santa Casa da Misericórdia. “A nossa intenção é servir a sociedade que está necessitada desta resposta social”, acrescentou José Luís de Castro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!