Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Estabelecimentos comerciais podem alargar horário no Natal

Data:

Partilhar artigo:

Os estabelecimentos comerciais do concelho podem estar abertos das 6 às 24 horas, durante o próximo mês de dezembro, incluindo fins de semana. O pedido partiu da Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria (ACSIA), ao qual a autarquia respondeu favoravelmente.

Os estabelecimentos comerciais do concelho podem estar abertos das 6 às 24 horas, durante o próximo mês de dezembro, incluindo fins de semana. O pedido partiu da Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria (ACSIA), ao qual a autarquia respondeu favoravelmente.

A autarquia informou ainda que os estabelecimentos podem estar abertos durante esse período, desde que façam a informação do horário normal e nesta situação específica, façam a alteração, no portal da empresa, licenciamento zero. Desse modo, as alterações de horário de encerramento dos estabelecimentos, na época natalícia, têm de ser feitas empresa a empresa, de acordo com as datas requeridas e o horário que pretendem.

Região de Cister - Assine já!

Os estabelecimentos comerciais interessados em alargar o seu horário de funcionamento, durante esta época natalícia, devem dirigir-se à ACSIA, ou ao balcão do empreendedor no Gabinete de Apoio ao Empresário, (junto à Cooperativa Agrícola de Alcobaça). 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!