Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Empresário leva mobília da Câmara da Nazaré para pagamento de dívida

Data:

Partilhar artigo:

Um empresário retirou, esta quarta-feira, várias peças de mobiliário da Câmara da Nazaré, alegando uma dívida no valor de 43 mil euros da autarquia para com a sua empresa. O município, que não reconhece a dívida, ameaça responder com uma queixa-crime.

Um empresário retirou, esta quarta-feira, várias peças de imobiliário da Câmara da Nazaré, alegando uma dívida no valor de 43 mil euros da autarquia para com a sua empresa. O município, que não reconhece a dívida, ameaça responder com uma queixa-crime.

A retirada dos bens aconteceu depois de, segundo o empresário, a Live Sound ter tentado negociar o pagamento referente ao ressarcimento de danos provocados em equipamentos de som, durante um festival realizado em agosto de 2007. Contudo, o presidente da autarquia, Walter Chicharro, alega que o serviço foi adjudicado a outra empresa, afirmando que vai responder com uma queixa-crime.

Entretanto, a Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS já reagiu à ocorrência, acusando o ex-presidente da Câmara da Nazaré, Jorge Barroso, de “reconhecer e ter autorizado o pagamento de uma indemnização a uma empresa com a qual o município nunca teve qualquer relação contratual”. Os socialistas lamentam ainda, em comunicado, que ” tanto o PPD/PSD representado por Miguel Sousinha e Fátima Lourenço, assim como o Grupo de Cidadãos Independentes representado pelo vereador António Trindade, tenham votado contra a revogação da decisão tomada pelo anterior Presidente de Câmara”. 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!