Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Empresário leva mobília da Câmara da Nazaré para pagamento de dívida

Data:

Partilhar artigo:

Um empresário retirou, esta quarta-feira, várias peças de mobiliário da Câmara da Nazaré, alegando uma dívida no valor de 43 mil euros da autarquia para com a sua empresa. O município, que não reconhece a dívida, ameaça responder com uma queixa-crime.

Um empresário retirou, esta quarta-feira, várias peças de imobiliário da Câmara da Nazaré, alegando uma dívida no valor de 43 mil euros da autarquia para com a sua empresa. O município, que não reconhece a dívida, ameaça responder com uma queixa-crime.

A retirada dos bens aconteceu depois de, segundo o empresário, a Live Sound ter tentado negociar o pagamento referente ao ressarcimento de danos provocados em equipamentos de som, durante um festival realizado em agosto de 2007. Contudo, o presidente da autarquia, Walter Chicharro, alega que o serviço foi adjudicado a outra empresa, afirmando que vai responder com uma queixa-crime.

Região de Cister - Assine já!

Entretanto, a Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS já reagiu à ocorrência, acusando o ex-presidente da Câmara da Nazaré, Jorge Barroso, de “reconhecer e ter autorizado o pagamento de uma indemnização a uma empresa com a qual o município nunca teve qualquer relação contratual”. Os socialistas lamentam ainda, em comunicado, que ” tanto o PPD/PSD representado por Miguel Sousinha e Fátima Lourenço, assim como o Grupo de Cidadãos Independentes representado pelo vereador António Trindade, tenham votado contra a revogação da decisão tomada pelo anterior Presidente de Câmara”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!