Domingo, Abril 14, 2024
Domingo, Abril 14, 2024

Empresário leva mobília da Câmara da Nazaré para pagamento de dívida

Data:

Partilhar artigo:

Um empresário retirou, esta quarta-feira, várias peças de mobiliário da Câmara da Nazaré, alegando uma dívida no valor de 43 mil euros da autarquia para com a sua empresa. O município, que não reconhece a dívida, ameaça responder com uma queixa-crime.

Um empresário retirou, esta quarta-feira, várias peças de imobiliário da Câmara da Nazaré, alegando uma dívida no valor de 43 mil euros da autarquia para com a sua empresa. O município, que não reconhece a dívida, ameaça responder com uma queixa-crime.

A retirada dos bens aconteceu depois de, segundo o empresário, a Live Sound ter tentado negociar o pagamento referente ao ressarcimento de danos provocados em equipamentos de som, durante um festival realizado em agosto de 2007. Contudo, o presidente da autarquia, Walter Chicharro, alega que o serviço foi adjudicado a outra empresa, afirmando que vai responder com uma queixa-crime.

Região de Cister - Assine já!

Entretanto, a Comissão Política Concelhia da Nazaré do PS já reagiu à ocorrência, acusando o ex-presidente da Câmara da Nazaré, Jorge Barroso, de “reconhecer e ter autorizado o pagamento de uma indemnização a uma empresa com a qual o município nunca teve qualquer relação contratual”. Os socialistas lamentam ainda, em comunicado, que ” tanto o PPD/PSD representado por Miguel Sousinha e Fátima Lourenço, assim como o Grupo de Cidadãos Independentes representado pelo vereador António Trindade, tenham votado contra a revogação da decisão tomada pelo anterior Presidente de Câmara”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Três mulheres identificadas pela PSP de Alcobaça por furtos em hipermercados

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Alcobaça intercetou e identificou, na passada terça-feira, dia 9 de abril,...

Circulação alternada de trânsito na EN362, no concelho de Porto de Mós

A EN362, na Ribeira de Cima, concelho de Porto de Mós, está a ser alvo de uma intervenção...

E se fôssemos um País de Poetas?

este mesmo ano em que celebramos os 500 anos do nascimento do nosso poeta maior, Camões, pergunto-me como...

Jüra nomeada para os prémios Play

Jüra está entre os nomeados da 6.ª edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa. A cantora e...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!