Sábado, Abril 26, 2025
Sábado, Abril 26, 2025

Centro Escolar da Benedita luta para ganhar uma cobertura

Data:

Partilhar artigo:

Os alunos do Centro Escolar da Benedita estão a tentar ganhar uma cobertura exterior para as instalações da instituição de ensino, participando num concurso promovido por uma empresa nacional. 

Os alunos do Centro Escolar da Benedita estão a tentar ganhar uma cobertura exterior para as instalações da instituição de ensino, participando num concurso promovido por uma empresa nacional.

Neste contexto, os alunos elaboraram textos com as suas ideias, tendo o texto com as melhores ideias da escola sido o escolhido para ir a concurso. “Na escola há falta de espaços cobertos ao ar livre, acabando as crianças por estar muito tempo em espaços fechados quando chove ou em dias muito quentes”, explica Liliana Sousa, coordenadora de estabelecimento do Centro Escolar da Benedita, considerando que a colocação de uma cobertura num espaço exterior da escola permitirá melhorar as condições de recreio dos alunos. A empresa em causa, Valente & Lopes, do distrito de Aveiro, que se dedica ao fabrico e comércio de coberturas, vai oferecer a cobertura à instituição de ensino do País que tiver mais votos.

Região de Cister - Assine Já!

A votação deve ser realizada através da ligação “Porque é que a minha Escola precisa de uma cobertura?” da página do Facebook da empresa, até ao dia 6 do próximo mês. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de Praia: Nazareno Jordan Santos na corrida a melhor do mundo

Depois de ter sido eleito melhor jogador do mundo da modalidade de futebol de praia, no ano de...

Cistermúsica Sacra celebra legado do padre Manuel Luís na reta final

O Cistermúsica Sacra, que trouxe pelo terceiro ano consecutivo diferentes propostas corais a emblemáticos espaços do concelho de...

Ginástica: Salvador Luzindro sagrou-se campeão nacional jovem

Salvador Luzindro (Trampolins Clube de Leiria) sagrou-se campeão nacional no passado dia 12, reeditando uma conquista que já...

Aquele dia do ano

A pergunta que me ocorre é se a nossa democracia é (ainda jovem); ou se, pelo contrário, já...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!