Quarta-feira, Junho 7, 2023
Quarta-feira, Junho 7, 2023

Destaques da edição da semana

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça e Nazaré com salários abaixo da média faz manchete da edição desta semana do Região de Cister, que chega mais cedo às bancas. O estudo do Instituto Nacional de Estatística coloca os dois concelhos aquém do vencimento médio nacional.

Alcobaça e Nazaré com salários abaixo da média faz manchete da edição desta semana do Região de Cister, que chega mais cedo às bancas. O estudo do Instituto Nacional de Estatística coloca os dois concelhos aquém do vencimento médio nacional.

A equipa feminina de sub-17 do HC Turquel, que se sagrou campeã europeia, em Espanha, merece destaque fotográfico na primeira página desta edição do semanário, com a qual é também publicado o Foral Manuelino da Cela.

No interior do jornal saiba que o Clube de Natação de Alcobaça entregou roupa a cinco instituições do concelho e que um empresário levou mobília da Câmara da Nazaré para pagar dívida de cerca de 43 mil euros e que se arrasta desde 2007.

Região de Cister - Assine já!

Na cultura, saiba que os S.A. Marionetas vão estrear o novo espetáculo ‘Por este rio acima’, de Fausto Bordalo Dias, no próximo sábado, no Cine-teatro de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cemitério de Mira de Aire atinge capacidade máxima até ao final do ano

O cemitério de Mira de Aire está praticamente a atingir a sua capacidade máxima. Com espaço para apenas...

Câmara da Nazaré exige funcionamento do ascensor no período de verão

Termina, no próximo dia 16 de junho, o prazo de conclusão da obra da Agência Portuguesa do Ambiente...

Nova Direção da AMA Paredes quer praia vigiada mais cedo

Cyril Gouveia é o novo presidente da Associação de Moradores e Amigos (AMA) de Paredes da Vitória, tendo...

Parque de merendas do Gaio ganha equipamentos desportivos

O parque de merendas do Gaio tem, desde o passado mês de maio, uma nova atração. Falamos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!