Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

McNamara é imagem de nova campanha da Buondi

Data:

Partilhar artigo:

Garrett McNamara é a imagem da nova campanha de publicidade da Buondi, que associa a marca do café à intensa experiência de surfar ondas grandes na Nazaré.

Garrett McNamara é a imagem da nova campanha de publicidade da Buondi, que associa a marca do café à intensa experiência de surfar ondas grandes na Nazaré.

Sob o mote “Expressa-te. Intensamente”, a nova imagem da marca portuguesa de cafés torrados é dedicada a todas a pessoas que desejam viver de forma intensa e positiva e que contagiam os outros com essa energia. “Há pessoas que pensam que sou louco mas eu adoro estar no mar. É lá que expresso quem eu sou. É um momento puro e intenso. O record não é só meu. É deles também. Adoro partilhá-lo com todos. Esta é a minha casa. Isto é o que eu sou”, refere o primeiro recordista da maior onda surfada na Nazaré no vídeo, acompanhado com a música “Nazaré de Frankie Chavez. 

Região de Cister - Assine já!

O vídeo, divulgado ontem pela Buondi, mostra imagens da Praia do Norte, da Taberna do Timzelino e outros locais típicos, que o surfista havaiano costuma frequentar. Ao personalizar as suas mensagens em Garrett McNamara, a nova imagem vem essencialmente acrescentar o “Expressa-te” ao já existente “Intensamente”.

A parceria entre o surfista e a Buondi não se esgota nesta campanha, estando previstas outras iniciativas para os próximos três anos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

O Caminho da mudança

por vezes, pode parecer impossível mudar; mas isso acontece unicamente até “ser feito Teresa Radamanto Este mês apraz-me discutir a...

Obras de arte em pedra evocam Salgueiro Maia

As instalações da MVC – Portuguese Limestones serviram de palco a uma sentida homenagem a Salgueiro Maia, na...

Futebo de praia: Sótão goleia e mantém registo 100% vitorioso na elite

É certo que já tem presença confirmada, pelo segundo ano consecutivo, na fase decisiva da Divisão de Elite....

Futebol: U. Turquel volta às competições seniores da AF Leiria 14 anos depois

Em 2010, jogava-se num pelado em Turquel, e as infraestruturas não eram o que são hoje. A formação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!