Sábado, Julho 19, 2025
Sábado, Julho 19, 2025

Paula Alves e Teresa Almeida nomeadas para prémios da Lux

Data:

Partilhar artigo:

Paula Alves e Teresa Almeida estão entre as mulheres nomeadas para a categoria “Personalidade feminina” de 2014 pela revista Lux: a gerente da Pastelaria Alcôa na categoria de negócios e a campeã mundial de bodyboard no desporto.

Paula Alves e Teresa Almeida estão entre as mulheres nomeadas para a categoria “Personalidade feminina” de 2014 pela revista Lux: a gerente da Pastelaria Alcôa na categoria de negócios e a campeã mundial de bodyboard no desporto.

A gerente da Pastelaria Alcôa destacou-se no ano passado por vencer o prémio de Melhor Pastel de Nata, no Festival Peixe, em Lisboa. “A empresa conquistou, desde 1957, um lugar de destaque na doçaria nacional e já se expandiu para o resto do país”, lê-se na revista. Por sua vez, a atleta do Vimeiro, que compete pelo Clube da Nazaré, é a segunda portuguesa a alcançar o título do mundo de bodyboard.

Região de Cister - Assine Já!

A Lux decidiu, mais uma vez, dar aos leitores a oportunidade de elegerem 13 personalidades femininas, que se destacaram em 2014, em 13 áreas distintas. As votações já estão abertas e podem ser feitas online no site da revista (http://www.lux.iol.pt/personalidades/femininas/nomeadas/2014).

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!