Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Bombeiros de Alcobaça recebem novos equipamentos

Data:

Partilhar artigo:

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

“É lisonjeador poder colaborar com os Bombeiros de Alcobaça, oferecendo-lhes equipamentos de proteção individual”, referiu Tânia Carolino, em representação do Grupo Os Mosqueteiros, durante a cerimónia de entrega à corporação, que decorreu na passada sexta-feira, no Intermarché de Alcobaça. “Este é o primeiro passo dos Bombeiros de Alcobaça na aquisição de equipamentos individuais para incêndios florestais“, sublinhou Mário Cerol, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Os Bombeiros de Pataias e de São Martinho do Porto foram as outras duas corporações contempladas do concelho.

Região de Cister - Assine já!

A campanha “Vamos proteger os nossos Heróis”, lançada junto dos consumidores nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, que decorreu durante o passado mês de agosto, traduziu-se nesses 297 pontos de venda situados em 183 concelhos, na aquisição de 230 equipamentos completos, através de um simples íman por 0,50 euros. 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!