Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Bombeiros de Alcobaça recebem novos equipamentos

Data:

Partilhar artigo:

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

“É lisonjeador poder colaborar com os Bombeiros de Alcobaça, oferecendo-lhes equipamentos de proteção individual”, referiu Tânia Carolino, em representação do Grupo Os Mosqueteiros, durante a cerimónia de entrega à corporação, que decorreu na passada sexta-feira, no Intermarché de Alcobaça. “Este é o primeiro passo dos Bombeiros de Alcobaça na aquisição de equipamentos individuais para incêndios florestais“, sublinhou Mário Cerol, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Os Bombeiros de Pataias e de São Martinho do Porto foram as outras duas corporações contempladas do concelho.

A campanha “Vamos proteger os nossos Heróis”, lançada junto dos consumidores nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, que decorreu durante o passado mês de agosto, traduziu-se nesses 297 pontos de venda situados em 183 concelhos, na aquisição de 230 equipamentos completos, através de um simples íman por 0,50 euros. 

 

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!