Sexta-feira, Março 1, 2024
Sexta-feira, Março 1, 2024

Bombeiros de Alcobaça recebem novos equipamentos

Data:

Partilhar artigo:

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

“É lisonjeador poder colaborar com os Bombeiros de Alcobaça, oferecendo-lhes equipamentos de proteção individual”, referiu Tânia Carolino, em representação do Grupo Os Mosqueteiros, durante a cerimónia de entrega à corporação, que decorreu na passada sexta-feira, no Intermarché de Alcobaça. “Este é o primeiro passo dos Bombeiros de Alcobaça na aquisição de equipamentos individuais para incêndios florestais“, sublinhou Mário Cerol, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Os Bombeiros de Pataias e de São Martinho do Porto foram as outras duas corporações contempladas do concelho.

Região de Cister - Assine Já!

A campanha “Vamos proteger os nossos Heróis”, lançada junto dos consumidores nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, que decorreu durante o passado mês de agosto, traduziu-se nesses 297 pontos de venda situados em 183 concelhos, na aquisição de 230 equipamentos completos, através de um simples íman por 0,50 euros. 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

“El Corte Inglés” de Turquel é um (Agro)êxito da freguesia

Quem entra no estabelecimento comercial Agro-Êxito, na Rua das Eiras, certamente não sai insatisfeito. Porque mesmo que não...

Suinicultura e pedra assumem importância na economia local

A economia de Turquel é caracterizada por setores de diversas áreas de atividade e pela resiliência dos seus...

Sociedade Filarmónica dá música há 110 anos

Há instituições que merecem ser evidenciadas não só pela qualidade, mas também pela longevidade. É o caso da...

União Desportiva de Turquel cada vez mais forte e com sucesso na forja

Fundada a 30 de junho de 1982, a União Desportiva de Turquel (UDT) vive um período próspero. As...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!