Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Bombeiros de Alcobaça recebem novos equipamentos

Data:

Partilhar artigo:

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

Os Bombeiros de Alcobaça foram uma das três corporações do concelho a quem o Grupo Os Mosqueteiros ofereceu cinco equipamentos de proteção individual de incêndios florestais. 

“É lisonjeador poder colaborar com os Bombeiros de Alcobaça, oferecendo-lhes equipamentos de proteção individual”, referiu Tânia Carolino, em representação do Grupo Os Mosqueteiros, durante a cerimónia de entrega à corporação, que decorreu na passada sexta-feira, no Intermarché de Alcobaça. “Este é o primeiro passo dos Bombeiros de Alcobaça na aquisição de equipamentos individuais para incêndios florestais“, sublinhou Mário Cerol, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Os Bombeiros de Pataias e de São Martinho do Porto foram as outras duas corporações contempladas do concelho.

Região de Cister - Assine já!

A campanha “Vamos proteger os nossos Heróis”, lançada junto dos consumidores nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, que decorreu durante o passado mês de agosto, traduziu-se nesses 297 pontos de venda situados em 183 concelhos, na aquisição de 230 equipamentos completos, através de um simples íman por 0,50 euros. 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!