Sexta-feira, Dezembro 1, 2023
Sexta-feira, Dezembro 1, 2023

Destaques da edição de 22 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

“Doente a quem o Papa telefonou morre em Alcobaça” é a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, que publica mais uma revista do ciclo dos Forais Manuelinos, desta vez de Coz.

“Doente a quem o Papa telefonou morre em Alcobaça” é a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER, que publica mais uma revista do ciclo dos Forais Manuelinos, desta vez de Coz.

O Grupo Os Mosqueteiros oferecem equipamentos de proteção individual à corporação dos Bombeiros de Alcobaça é outra das notícias que pode ler no semanário dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Saiba ainda que as visitas ao Mosteiro de Alcobaça aumentaram em 6% em 2014, em comparação com o ano anterior.

Região de Cister - Assine Já!

Na cultura, conheça o Elvis de Alcobaça que tem corrido o mundo relembrando o rei do rock. “Sub-20 do CCRD Burinhosa tornam-se numa das oito melhores equipas a nível nacional” é o destaque desportivo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mário Soares pode dar nome a avenida na Nazaré

A Associação Nazaré Marés de Maio defende que a Avenida da República, na Nazaré, mais conhecida como Marginal,...

Marinha portuguesa assegura monitorização do Canhão da Nazaré

A Marinha anunciou que o Instituto Hidrográfico, a bordo do navio hidrográfico NRP D. Carlos I, concluiu, este...

Natal em “jeito de balanço”

Estamos a poucas horas de dar as boas vindas ao último mês de 2023. Dezembro é um mês...

Futebol: Ginásio a um triunfo da 350.ª vitória na Honra

O Ginásio recebe o Marrazes no próximo domingo (15 horas), no Municipal de Alcobaça, numa partida que pode...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!