Sexta-feira, Dezembro 9, 2022
Sexta-feira, 9 Dezembro, 2022

Doente a quem o Papa telefonou morre em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A doente que recebeu um telefonema do Papa Francisco, na semana passada, quando se encontrava internada no Hospital de Leiria, morreu, esta terça-feira, no Hospital de Alcobaça. 

A doente que recebeu um telefonema do Papa Francisco, na semana passada, quando se encontrava internada no Hospital de Leiria, morreu, esta terça-feira, no Hospital de Alcobaça. 

O marido da argentina, citado pelo site da diocese de Leiria-Fátima, disse que “a partir daquela bênção do Papa, ela disse que já podia morrer em paz, que estava feliz e ia ao encontro de Deus”.

Região de Cister - Assine Já!

Isabel Pereira, amiga da mulher, revelou na semana passada que tinha enviado, juntamente com duas colegas, um fax para o Vaticano a explicar que viviam perto do Santuário de Fátima e que “tinham uma amiga argentina bastante doente que gostava muito de falar com o Papa antes de falecer”. 

Stella Maris Kriger, de 61 anos, vivia nos Andrinos (Leiria) há 17 anos e lutava contra um cancro da mama em fase avançada, tendo sido transferida para o Hospital de Alcobaça poucos dias depois do telefonema do Papa. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!