Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Casa da Serra qualifica alojamento turístico

Data:

Partilhar artigo:

Em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, no Casal de Vale Ventos, freguesia de Évora de Alcobaça, abriu portas, no final do ano passado, um novo empreendimento turístico.

Joaquim Silva sonhou e a Casa da Serra nasceu. Em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, no Casal de Vale Ventos, freguesia de Évora de Alcobaça, abriu portas, no final do ano passado, um novo empreendimento turístico. 

Além da piscina, a Casa da Serra disponibiliza três quartos: a suite junior “Serra D’Aire”, a suite junior Serra dos Candeeiros e a suite master Serra de Santo António. “Pensámos nos quartos da Casa da Serra para ser um paraíso de tranquilidade, conforto e design. Cada quarto tem uma personalidade própria e foi desenhado com motivos diferentes”, explica Joaquim Silva, diretor da Casa da Serra. As suites júniores têm uma “mezzanine”, permitindo albergar quatro pessoas por quarto, e a suite master conta com uma cama “king size”. A Casa da Serra disponibiliza ainda a sala “Berlengas” para a realização de eventos, com capacidade para receber 50 pessoas. 

Região de Cister - Assine Já!

“A aposta será mais no mercado estrangeiro“, refere o empresário beneditense, que tem como objetivo “promover as Serras de Aire e Candeeiros, os concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha e Rio Maior e contribuir para a economia local”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!