Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Casa da Serra qualifica alojamento turístico

Data:

Partilhar artigo:

Em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, no Casal de Vale Ventos, freguesia de Évora de Alcobaça, abriu portas, no final do ano passado, um novo empreendimento turístico.

Joaquim Silva sonhou e a Casa da Serra nasceu. Em pleno Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, no Casal de Vale Ventos, freguesia de Évora de Alcobaça, abriu portas, no final do ano passado, um novo empreendimento turístico. 

Além da piscina, a Casa da Serra disponibiliza três quartos: a suite junior “Serra D’Aire”, a suite junior Serra dos Candeeiros e a suite master Serra de Santo António. “Pensámos nos quartos da Casa da Serra para ser um paraíso de tranquilidade, conforto e design. Cada quarto tem uma personalidade própria e foi desenhado com motivos diferentes”, explica Joaquim Silva, diretor da Casa da Serra. As suites júniores têm uma “mezzanine”, permitindo albergar quatro pessoas por quarto, e a suite master conta com uma cama “king size”. A Casa da Serra disponibiliza ainda a sala “Berlengas” para a realização de eventos, com capacidade para receber 50 pessoas. 

Região de Cister - Assine já!

“A aposta será mais no mercado estrangeiro“, refere o empresário beneditense, que tem como objetivo “promover as Serras de Aire e Candeeiros, os concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha e Rio Maior e contribuir para a economia local”.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!