Sábado, Junho 22, 2024
Sábado, Junho 22, 2024

Futebol: Nazarenos quase duplica pontuação da época passada

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos fechou a primeira volta da Divisão de Honra distrital com 21 pontos, quase o dobro da pontuação que registava em igual período na época passada.

O Nazarenos fechou a primeira volta da Divisão de Honra distrital com 21 pontos, quase o dobro da pontuação que registava em igual período na época passada.

Em 2013/14, os alvinegros somaram apenas 11 pontos nos primeiros 15 jogos do campeonato, tendo garantido a manutenção apenas na última jornada e em igualdade pontual com a equipa que acabou por ser despromovida. Nesta época, a turma de Francisco Mota tem melhorado o rendimento e segue a meio da tabela.

Região de Cister - Assine já!

No comparativo com a temporada transacta é o Pataiense que fica claramente aquém. A equipa de Orlando Fernandes ocupa o último lugar da Divisão de Honra com 10 pontos, quando no mesmo período da época anterior tinha 34!

O Beneditense, por seu turno, fechou a primeira volta com mais 1 ponto e um lugar acima na tabela relativamente à temporada precedente, enquanto o Ginásio repetiu o mesmo registo: 27 pontos. Contudo, os azuis têm a seu favor o facto de apenas terem realizado três jogos em casa e um deles em Alfeizerão. A equipa de Filipe Faria está no 4.º lugar, a 8 pontos do líder GRAP/Pousos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!