Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Futsal: Burinhosa bate Belenenses no último minuto

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga Sport Zone ao vencer, este sábado, o Belenenses por 3-2, com um golo de Espanhol no último segundo do encontro.

O CCRD Burinhosa regressou aos triunfos na Liga Sport Zone ao vencer, este sábado, o Belenenses por 3-2, com um golo de Espanhol no último segundo do encontro.

A equipa de Kitó Ferreira entrou no jogo com alta intensidade e abriu o ativo por Marquinhos (5′). Já na 2.ª parte Pimpolho fez o 2-0 (31′) e o jogo parecia estar resolvido, mas os azuis do Restelo não se entregaram e chegaram ao empate por intermédio de Tiago Carvalho (33′) e Major (39′). No último segundo do encontro, Espanhol recuperou uma bola no meio-campo e atirou a contar para o fundo das redes, quando o Belenenses arriscou tudo em busca do golo da vitória.

Região de Cister - Assine Já!

Desde outubro que os burinhosenses não venciam em casa. O último triunfo tinha ocorrido à 7.ª jornada, diante do Boavista (4-2). Com este triunfo, o Burinhosa ascendeu ao 6.º lugar e ficou mais perto do apuramento para os playoff.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!