A Entidade Regional Turismo do Centro deu a conhecer na sua assembleia-geral, que decorreu esta sexta-feira, em Alcobaça, a sua nova logomarca, que será apresentada oficialmente no dia 25 de fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), numa cerimónia presidida pelo ministro Miguel Poiares Maduro.
A Entidade Regional Turismo do Centro deu a conhecer na sua assembleia-geral, que decorreu esta sexta-feira, em Alcobaça, a sua nova logomarca, que será apresentada oficialmente no dia 25 de fevereiro, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), numa cerimónia presidida pelo ministro Miguel Poiares Maduro.
“Esta marca é o resultado da história da identidade de uma região de 100 municípios mais contemporânea, mais sofisticada e mais apelativa, permitindo que todos os produtos, todas as marcas e que tudo o que as regiões têm de melhor possa ser apresentado e comunicado”, adiantou Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, à margem da apresentação do rebranding. “A nova logomarca pretende aumentar a notoriedade da região Centro, se possível, acompanhada de um crescimento e de uma maior competitividade, e que o logotipo reflita a união dos municípios”, adiantou Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, sublinhando que “a região Centro quer afirmar-se como o primeiro destino dos portugueses e assumir-se também como o destino da diversidade”.