Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Destaques da edição de 5 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Alcobaça recebe unidade de cuidados paliativos” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.  A decisão do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) foi anunciada esta segunda-feira, em comunicado, encontrando-se “em fase de estudo”.

“Alcobaça recebe unidade de cuidados paliativos” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.  A decisão do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) foi anunciada esta segunda-feira, em comunicado, encontrando-se “em fase de estudo”.

A visita do bispo D. José Traquina ao Lar residencial de Évora de Alcobaça, durante a visita pastoral à vigararia, merece destaque fotográfico na primeira página do semanários dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Na educação destaque para os dois grupos de alunos do 12.º ano do Externato Cooperativo da Benedita que são semifinalistas do concurso “Ciência em Cena“ da Fundação Calouste Gulbenkian. No desporto “Ginásio reduz distância para o líder da Honra antes do dérbi no domingo com o Beneditense”.

Região de Cister - Assine já!

Nesta edição saiba ainda que o Turismo do Centro apresenta logomarca na assembleia-geral que decorreu em Alcobaça e que a baleia de bico de cuvier, que deu à costa sem vida na baía de São Martinho do Porto, na passada quinta-feira, deverá ficar em exposição, já que se trata de uma raridade. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!