Segunda-feira, Dezembro 5, 2022
Segunda-feira, Dezembro 5, 2022

Destaques da edição de 5 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

“Alcobaça recebe unidade de cuidados paliativos” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.  A decisão do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) foi anunciada esta segunda-feira, em comunicado, encontrando-se “em fase de estudo”.

“Alcobaça recebe unidade de cuidados paliativos” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER.  A decisão do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) foi anunciada esta segunda-feira, em comunicado, encontrando-se “em fase de estudo”.

A visita do bispo D. José Traquina ao Lar residencial de Évora de Alcobaça, durante a visita pastoral à vigararia, merece destaque fotográfico na primeira página do semanários dos concelhos de Alcobaça e Nazaré. Na educação destaque para os dois grupos de alunos do 12.º ano do Externato Cooperativo da Benedita que são semifinalistas do concurso “Ciência em Cena“ da Fundação Calouste Gulbenkian. No desporto “Ginásio reduz distância para o líder da Honra antes do dérbi no domingo com o Beneditense”.

Região de Cister - Assine Já!

Nesta edição saiba ainda que o Turismo do Centro apresenta logomarca na assembleia-geral que decorreu em Alcobaça e que a baleia de bico de cuvier, que deu à costa sem vida na baía de São Martinho do Porto, na passada quinta-feira, deverá ficar em exposição, já que se trata de uma raridade. 

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!