Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

Nova Direção da ACISN quer apostar em eventos

Data:

Partilhar artigo:

O novo presidente da ACISN anunciou esta segunda-feira, na tomada de posse, ter como prioridade a organização de eventos que possam potenciar o comércio e o turismo na Nazaré.

O novo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) anunciou esta segunda-feira, na tomada de posse, ter como prioridade a organização de eventos que possam potenciar o comércio e o turismo na Nazaré.

Graciano Dias entende que “através de parcerias com a Câmara e outras entidades” se podem organizar “iniciativas que “ajudem a promover” a vila e “potenciem os negócios” dos associados da ACISN.

Região de Cister - Assine Já!

“Queremos atrair mais gente ao concelho e é possível criar uma agenda própria com eventos que ajuvem a valorizar a Nazaré”, frisou o sucessor de José Joaquim Pires, que se faz acompanhar por uma Direção composta por jovens empresários locais.

Esta é a segunda experiência de Graciano Dias numa associação comercial, depois de ter presidido à Associação Comercial dos Concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos na década de 1990.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!