Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Nova Direção da ACISN quer apostar em eventos

Data:

Partilhar artigo:

O novo presidente da ACISN anunciou esta segunda-feira, na tomada de posse, ter como prioridade a organização de eventos que possam potenciar o comércio e o turismo na Nazaré.

O novo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) anunciou esta segunda-feira, na tomada de posse, ter como prioridade a organização de eventos que possam potenciar o comércio e o turismo na Nazaré.

Graciano Dias entende que “através de parcerias com a Câmara e outras entidades” se podem organizar “iniciativas que “ajudem a promover” a vila e “potenciem os negócios” dos associados da ACISN.

“Queremos atrair mais gente ao concelho e é possível criar uma agenda própria com eventos que ajuvem a valorizar a Nazaré”, frisou o sucessor de José Joaquim Pires, que se faz acompanhar por uma Direção composta por jovens empresários locais.

Esta é a segunda experiência de Graciano Dias numa associação comercial, depois de ter presidido à Associação Comercial dos Concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos na década de 1990.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!