Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024
Quarta-feira, Fevereiro 28, 2024

Destaques da edição de 12 de março

Data:

Partilhar artigo:

“Polémica no concurso para diretor do Mosteiro” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que traz gratuitamente mais um foral manuelino, desta vez de Paredes de Vitória. Leia ainda a 8.ª edição do jornal escolar do Agrupamento de Cister, “Canto IV”.

O centenário do Jardim Escola João de Deus de Alcobaça merece destaque fotográfico na primeira página do semanário. Patente na escola está também uma exposição que relembra a história do estabelecimento de ensino ao longo de um século. Saiba ainda que o Refood de Alcobaça inaugurou centro de operações, já tendo iniciado o servico de entrega de refeições, a partir de desperdícios alimentares.

Na Cultura, destaque para a Casa da Cultura de São Martinho do Porto que assinou um protocolo com a associação Manar El Hank, de Marrocos. Na editoria de Economia, a Ginja MSR, produzido e comercializado pela David Pinto & Companhia, conquistou, pela quarta vez consecutiva, a medalha de ouro no 4.º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses.

Região de Cister - Assine Já!

No desporto, o Burinhosa “obrigou” Benfica a ceder pontos, ao impor um nulo ao líder do campeonato e forçando as águias a ficar em branco pela primeira vez esta temporada.

AD Footer

Artigos Relacionados

Triatlo: Melanie Santos em grande plano na Taça do Mundo

A alcobacense Melanie Santos juntou-se a Maria Tomé, Ricardo Batista e Vasco Vilaça, e alcançou a medalha de...

Ciclismo: João Letras vence prova da Taça de Portugal de masters

João Letras (Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic/CRP) esteve em plano de evidência ao vencer a primeira prova pontuável da Taça de...

Futebol: Ginásio vence Beneditense na estreia do novo treinador

O Ginásio venceu o Beneditense, por 1-3, na estreia de Luís Lopes no comando técnico dos azuis. Ao intervalo,...

Futsal: Juncalense sagra-se campeão da Divisão de Honra de iniciados

Os iniciados do Juncalense festejaram, este sábado, a conquista da Divisão de Honra depois de derrotarem o Telheiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!