Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

PSD traz Secretário de Estado do Mar à Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu, vai marcar presença, no próximo dia 27, na Nazaré, a convite da Concelhia do PSD, nas jornadas “Mar e Desenvolvimento Económico”. 

O secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu, vai marcar presença, no próximo dia 27, na Nazaré, a convite da Concelhia do PSD, nas jornadas “Mar e Desenvolvimento Económico”. A iniciativa decorre no âmbito do projeto “Capacitar para Intervir”.

Segundo o programa, as jornadas começam às 17 horas, com a receção no Porto de Abrigo, seguida de uma visita a uma embarcação e contacto com profissionais do setor das pescas. Pelas 18 horas decorre uma visita à empresa de comercialização de pescado Luís Silvério e Filhos, SA. 

Às 20 horas, num restaurante da vila, tem lugar o jantar-conferência sobre a Estratégia Nacional para o Mar 2013-2020 – “Mar e desenvolvimento Económico – Oportunidades e Desafios”. Para além do secretário de Estado, farão intervenções políticas o presidente do PSD/Nazaré, Joaquim Pequicho, e o deputado Cristovão Norte, que integra a Comissão de Agricultura e Mar. As inscrições estão abertas até dia 25.

O secretário de Estado do Mar esteve em julho do ano passado na Nazaré, a convite do REGIÃO DE CISTER, a propósito do evento Made in Cister, subordinado ao tema das pescas.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!