Quinta-feira, Setembro 21, 2023
Quinta-feira, Setembro 21, 2023

Academia de Música de Alcobaça comemora Dia Internacional de Jazz

Data:

Partilhar artigo:

No Dia Internacional do Jazz, a 30 de abril, a Academia de Música de Alcobaça volta a realizar um concerto de professores e de alunos do Curso Profissional de Instrumentistas do Jazz. O concerto, agendado para as 21:30 horas, evoca o Disco Histórico ‘I can see your house from here’, de John Scofield e Pat Metheny

No Dia Internacional do Jazz, a 30 de abril, a Academia de Música de Alcobaça volta a realizar um concerto de professores e de alunos do Curso Profissional de Instrumentistas do Jazz. O concerto, agendado para as 21:30 horas, evoca o Disco Histórico ‘I can see your house from here’, de John Scofield e Pat Metheny. A entrada é livre.

Criado pela UNESCO e anunciado ao mundo pelo pianista e embaixador da Boa Vontade desta mesma entidade, Herbie Hancock, o Dia Internacional do Jazz foi celebrado, pela primeira vez, em 2012, tendo como objetivo relembrar a importância do género musical e o contributo na promoção de diferentes culturas e povos ao longo dos últimos anos.

Região de Cister - Assine já!
AD Footer

Bendita casa Nova!

Artigos Relacionados

Bendita casa Nova!

Se há coisa que me dá prazer, é chegar a casa e seguir um cheirinho bom até à...

Técnico Sílvio Castanheiro fez 25 anos de carreira

Não são todos os anos que se comemoram 25 anos de carreira e, por isso, o técnico Sílvio...

Técnico Leandro Santos acelera até às… 100 vitórias na Divisão de Honra

Começar o campeonato com uma vitória é o desejo natural de qualquer equipa. No caso do técnico Leandro...

Deartis integrou périplo da ministra da Coesão Territorial

A Deartis – Comércio e Indústria de Cerâmica Artística, sediada em Casais de Baixo, em Porto de Mós,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!