Sábado, Junho 3, 2023
Sábado, Junho 3, 2023

Destaques da edição de 23 de abril

Data:

Partilhar artigo:

“Câmaras da região deram lucro no ano passado” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que traz gratuitamente um poster da equipa de seniores do Ginásio Clube de Alcobaça.

“Câmaras da região deram lucro no ano passado” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que traz gratuitamente um poster da equipa de seniores do Ginásio Clube de Alcobaça. Em vésperas das comemorações do Dia Mundial da Dança, o REGIÃO DE CISTER entrou nos estúdios da Academia de Dança de Alcobaça para lhe dar a conhecer a paixão, os sacrifícios e o amor de quem nasceu para dançar. Conheça as histórias e os sonhos de duas pequenas grandes bailarinas: Ana Branco e Matilde Correia. A reportagem merece destaque fotográfico na primeira página. Saiba que está marcado para o dia 9 do próximo mês, o I Baile de Chitas inter-freguesias do concelho, que vai decorrer na Urba e que está inaugurada a maior exposição da artista plástica Cristina Rodrigues, “O Céu Desce à Terra”, no Mosteiro de Alcobaça. Até 31 de agosto podem ser vistas oito grandes instalações contemporâneas que a artista “espalhou” por diferentes espaços do monumento. No Desporto, o Ginásio recebe no próximo domingo o Peniche, em encontro da 26.ª jornada da Divisão de Honra distrital. Em caso de vitória, os azuis ascendem ao 1.º lugar da tabela e podem ficar perto do título distrital.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alimentar o cérebro

Muito gosto eu de falar de comida! Bom, de falar e de comer. Gosto sobretudo da variedade dos...

Futebol: Ginásio volta a pintar de azul e branco a Taça Distrital da Fundação Inatel

Novamente no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Novamente na decisão por penáltis. A história foi semelhante, foram...

Futebol de praia: Sótão “vinga” Supertaça e faz melhor primeira volta de sempre

Depois da pesada derrota diante do Sp. Braga (1-7) na Supertaça Nacional, o Sótão deu a melhor resposta...

Hóquei: Melhor época de sempre da Biblioteca ainda pode dar subida…

Pode ser absolutamente histórico. Com o empate na visita ao reduto do Alenquer (5-5), este sábado, a Biblioteca...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!