Terça-feira, Junho 3, 2025
Terça-feira, Junho 3, 2025

Cistermúsica e Marionetas na Cidade recebem selo europeu de qualidade

Data:

Partilhar artigo:

O Cistermúsica – Festival Internacional de Música de Alcobaça e o Marionetas na Cidade receberam o selo de qualidade do EFFE (Europe for Festivals, Festivals for Europe). Os dois eventos, made in Cister, foram escolhidos entre 875 candidaturas europeias, entre as quais 74 portuguesas.

O Cistermúsica – Festival Internacional de Música de Alcobaça e o Marionetas na Cidade receberam o selo de qualidade do EFFE (Europe for Festivals, Festivals for Europe). Os dois eventos, made in Cister, foram escolhidos entre 875 candidaturas europeias, entre as quais 74 portuguesas.

A EFFE é uma porta de entrada na Europa para Festivais Culturais e tem como objetivo ampliar o conhecimento do que está a acontecer no mundo dos festivais, ao mesmo tempo que promove a excelência e a inovação. O selo agora recebido pelo Cistermúsica e Marionetas na Cidade é dado quando os festivais têm o compromisso artístico de envolver as suas comunidades locais e preservar a perspetiva europeia e mundial. 

Região de Cister - Assine Já!

A partir deste momento, o Cistermúsica, organizado pela Banda de Alcobaça e Câmara de Alcobaça, e o Marionetas na Cidade, da companhia S.A. Marionetas, estão incluídos num completo guia de festivais que será amplamente divulgado, contendo notícias e informação prática sobre cada evento, como rótulo de reconhecimento pelo bom trabalho. A EFFE irá, assim, dar maior visibilidade e audiência, bem como novas possibilidades de networking.

AD Footer

Artigos Relacionados

Andebol: Cister Sport de Alcobaça conquista taça distrital

A equipa sénior masculina do Cister Sport de Alcobaça encerrou a temporada 2024/2025 da melhor forma com a...

Andebol: Alcobacense Mário Sousa sagra-se campeão nacional de sub-18 pelo Sporting

O jovem alcobacense Mário Sousa sagrou-se campeão nacional de sub-18 ao serviço do Sporting. Este fim de semana,...

Psicólogo vai caminhar 738,5 quilómetros em 21 dias para apoiar Solidariedade Sublime

A partir deste sábado, o psicólogo João Mota, de Vale Maceira, da freguesia de Alfeizerão, vai iniciar uma...

Hospital no Domicílio Sénior criado para ajudar instituições da região

A Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULSRL) e o Centro Distrital da Segurança Social de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!