Sexta-feira, Setembro 30, 2022
Sexta-feira, Setembro 30, 2022

Cavaliers of Fun vencem concurso EDP Live Bands

Data:

Partilhar artigo:

spot_img

Os Cavaliers of Fun venceram o concurso EDP Live Bands, cuja final se realizou esta sexta-feira, no LX Factory, em Lisboa.

Os Cavaliers of Fun venceram o concurso EDP Live Bands, cuja final se realizou esta sexta-feira, no LX Factory, em Lisboa.

O projeto do alcobacense Ricco Vitali, marcado pela “música pop futurista e pela fantástica viagem espacial via anos 80”, vai subir ao palco no Nos Alive, em Algés, e no festival Bilbao BBK Live, em Espanha, no próximo mês de julho, e ganha também a hipótese de gravar um álbum editado pela Sony Music. 

Na final, as oito bandas finalistas interpretaram ao vivo dois dos seus temas originais. “Valley of dreams” e “Anoraak Pegase and Rak” foram os temas interpretados pelos Cavaliers of Fun, que recolheram as preferências de um júri constituído por representantes da EDP, Everything is New, Blitz, Rádio Comercial e Sony Music.

“Da garagem para dois dos maiores palcos ibéricos” foi o convite lançado pela EDP às bandas amadoras de todo o País na 2.ª edição deste concurso. A banda, composta por Ricco Vitali, que criou laços com Miguel Nicolau, das Caldas da Rainha, e João Pedrosa, de Alcobaça, subiu ao palco na edição do ano passado da Feira de São Bernardo.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Nove bombeiros da região participaram na prova “Escadórios da Humanidade”

Nove bombeiros das corporações da região participaram na prova “Escadórios da Humanidade”, realizada  este dia 24, no Bom...

Alunos da Nazaré participam em ação internacional de limpeza costeira

Alunos do 1.º ciclo participaram nas ações de limpeza costeira que decorreram na Praia do Norte e na...

Futebol: Leandro Santos chega aos 200 jogos na Honra

O jogo entre Ginásio e Mirense, agendado para o próximo domingo (15 horas), no Municipal de Alcobaça, vai...

Triatlo: Raquel Rocha arrecada bronze no Europeu de Bilbau

Raquel Rocha (Clube de Natação e Triatlo de Lisboa) esteve em plano de evidência ao conquistar a medalha...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!