Quinta-feira, Dezembro 1, 2022
Quinta-feira, Dezembro 1, 2022

Nelson Ruivo deixa presidência da BIR

Data:

Partilhar artigo:

Nelson Ruivo anunciou esta sexta-feira a indisponibilidade para avançar para um segundo mandato à frente da Biblioteca Instrução e Recreio, devido a razões pessoais e profissionais.

Nelson Ruivo anunciou esta sexta-feira a indisponibilidade para avançar para um segundo mandato à frente da Biblioteca Instrução e Recreio, devido a razões pessoais e profissionais.

Em assembleia geral, o dirigente manifestou vontade de continuar a trabalhar em prol da coletividade e vontade de encontrar uma solução para evitar o impasse diretivo no clube de Valado dos Frades. “Não fazia sentido nenhum a BIR, com a dimensão desportiva e cultural que atingiu, fechar agora as portas”, afirmou aos associados Nelson Ruivo, cujo mandato ficou marcado pela realização de infraestruturas junto ao campo de futebol sintético que permitiram a realização das tasquinhas de verão num novo recinto em 2014.

Região de Cister - Assine Já!

Perante a inexistência de listas concorrentes às eleições para o biénio 2015-2017, o presidente da Assembleia Geral, Eugénio Viola, decidiu marcar nova assembleia geral para o dia 5 de junho. Os estatutos da BIR admitem a possibilidade de o clube fechar portas, caso não sejam eleitos novos corpos sociais.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!