Sábado, Julho 19, 2025
Sábado, Julho 19, 2025

Detidos quatro suspeitos de duas tentativas de homicídio na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Polícia Judiciária de Leiria deteve quatro homens suspeitos de duas tentativas de homicídio na Nazaré, ocorridas na sequência de uma discussão que terminou em agressões

A Polícia Judiciária de Leiria deteve quatro homens suspeitos de duas tentativas de homicídio na Nazaré, ocorridas na sequência de uma discussão que terminou em agressões.

Fonte da PJ explicou que, na base dos crimes, esteve “uma discussão entre dois dos detidos”, um pescador de 45 anos e um desempregado, de 38, que “se envolveram num desaguisado e se agrediram mutuamente na via pública”, no passado dia 17. 

Região de Cister - Assine Já!

Depois disso, os dois homens dirigiram-se para casa mas um deles, o homem de 45 anos foi chamar mais dois familiares e dirigiram-se todos à casa do desempregado. Os quatro homens ter-se-ão, então, envolvido em agressões, das quais todos saíram feridos, tendo o desempregado sido “gravemente atingido em zonas vitais”, entre as quais uma perfuração no abdómen que obrigou ao seu internamento.

Na sequência das agressões, os três familiares são acusados, em co-autoria, de um crime de homicídio na forma tentada, e o desempregado do outro crime de homicídio na forma tentada.

Os quatro homens, com idades entre os 27 e os 45 anos, foram presentes às autoridades judiciárias, ficando sujeitos às medidas de coacção de termo de identidade e residência, apresentações bissemanais em posto policial, proibição de contactos entre si e proibição de se ausentarem da área do concelho de residência.

A PJ informou que quase todos os detidos já tinham estado envolvidos em crimes de condução sobre o efeito de álcool, tráfico de drogas, sequestro e furtos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!