Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Ana Moura inaugura Jardim do Amor em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

É ao som da voz de Ana Moura que se abrem as portas do Jardim do Amor, nas traseiras da Biblioteca Municipal de Alcobaça, este sábado. O concerto, com lotação máxima de mil lugares, decorre às 21:30 horas.

É ao som da voz de Ana Moura que se abrem as portas do Jardim do Amor, nas traseiras da Biblioteca Municipal de Alcobaça, este sábado. O concerto, com lotação máxima de mil lugares, decorre às 21:30 horas.

A fadista traz até à cidade temas do seu último trabalho ‘Desfado’. Os bilhetes para o concerto, que têm um custo de dez euros, estarão à venda no auditório da Biblioteca Municipal de Alcobaça

Região de Cister - Assine Já!

O concerto enquadra-se numa iniciativa do Município de Alcobaça, que irá abrir as portas do Jardim do Amor, localizado na confluência dos rios Alcoa e Baça, nos jardins da Biblioteca Municipal. Neste espaço, na confluência dos rios Alcoa e Baça, foram embutidos 700 cofres onde serão guardadas dedicatórias ou juras de amor/amizade. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!