Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Destaques da edição de 18 de junho

Data:

Partilhar artigo:

“Governo aprova redução de horário na Câmara” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que traz gratuitamente o Guia do Ensino e Formação 2015.

“Governo aprova redução de horário na Câmara” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER, que traz gratuitamente o Guia do Ensino e Formação 2015.

O destaque fotográfico de primeira página vai para o beneditense João Silva, que conquistou prata nos Jogos Europeus. O triatleta do Benfica entrou para a história, ao conquistar a primeira medalha de Portugal nos Jogos Europeus, que estão a decorrer no Azerbaijão, ao obter a medalha de prata no triatlo masculino, acabando a prova apenas a 11 segundos do vencedor. No 

Destaque também para o Cistermúsica, que apresentou a programação na edição mais internacional de sempre, dedicado aos 25 anos da elevação do Mosteiro como Património da Humanidade, e para o beneditense André Serrazina, que está a promover uma campanha de angariação de fundos para reconstruir a casa da família que o acolheu na sua viagem no Nepal.

Pode ainda ler nesta edição a reportagem da visita de estudo da Epadrc à Figueira da Foz, Aguieira e Coimbra, acompanhada pela jornalista Luci Pais. Saiba ainda que o número de hostels está a aumentar na região. 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!