Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Grupo Optivisão abre nova loja na cidade

Data:

Partilhar artigo:

Foi pelas mãos de Elísio Lopes que o Grupo Optivisão abriu uma nova loja em Alcobaça, juntando esta unidade à que detém na Marinha Grande.

Foi pelas mãos de Elísio Lopes que o Grupo Optivisão abriu uma nova loja em Alcobaça, juntando esta unidade à que detém na Marinha Grande.

Licenciado em Física Aplicada, no ramo de Optometria, o sócio-gerente é natural da Marinha Grande e trabalha no ramo há 17 anos. “Fundei a Optivisão da Marinha Grande há 16 anos“, recorda o responsável, que criou dois postos de trabalho com esta nova unidade na cidade.

A escolha da segunda loja recaiu em Alcobaça pela localização próxima à Marinha Grande e pelo empresário considerar que “existe um mercado no ramo deficitário” na cidade de Cister. Com consultas de optometria, oftalmologia, serviços de corte e montagem de óculos e lentes de contacto, a nova loja dispõe de produtos óticos de “grande qualidade e sem qualquer marca branca”,
assegura Elísio Lopes.

Para o empresário, “a abertura desenfreada de lojas nem sempre é sinónimo de um crescimento sustentável”. Daí a razão de depois de 16 anos de experiência e consolidação no negócio, o empresário ter avançado com a segunda loja do grupo, que “lhe confere uma visibilidade e uma fidelização de clientes elevada”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!