Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Colisão causa um morto e dois feridos em Turquel

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e dois ligeiros de passageiros causou um morto e dois feridos ligeiros, na manhã desta quinta-feira, no IC2 na localidade de Redondas, freguesia de Turquel.

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e dois ligeiros de passageiros causou um morto e dois feridos ligeiros, na manhã desta quinta-feira, no IC2 na localidade de Redondas, freguesia de Turquel.

O acidente ocorreu às 10:55 horas e segundo explicou ao REGIÃO DE CISTER Marco Radamanto, segundo comandante dos Bombeiros da Benedita, “um dos veículos ligeiros estava a fazer uma ultrapassagem, tendo depois embatido no camião”.

Região de Cister - Assine Já!

A vítima mortal é de nacionalidade holandesa, 68 anos, e residia em Casal do Rei, freguesia de Évora de Alcobaça.

“No outro carro seguiam dois ocupantes, o condutor recusou ser assistido, não referindo quaisquer tipo de ferimentos e o ocupante foi transportado para o Hospital de Leiria, com ferimentos num braço e algumas dores. Por sua vez, o condutor do camião, que se queixava de dores nas costas, foi estabilizado pela viatura médica e transportado também para Leiria”, referiu Marco Radamanto, acrescentando que foi ainda assistuda uma testemunha ocular do acidente, devido ao estado emocional em que se encontrava.

Ao local acorreram 24 elementos das corporações da Benedita e de Alcobaça, apoiados por dez veículos, SIV de Peniche e VMER de Caldas da Rainha. O acidente obrigou ao corte do troço no IC2 nos dois sentidos.

No passado domingo, a apenas seis quilómetros do local deste acidente, uma outra colisão entre dois veículos ligeiros provocou dois mortos, residentes em Calços, da União de Freguesias de Pataias e Martingança, e seis feridos graves.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!