Sexta-feira, Janeiro 23, 2026
Sexta-feira, Janeiro 23, 2026

Novo posto de turismo da Nazaré inaugurado

Data:

Partilhar artigo:

O novo posto de turismo da Nazaré, instalado no Mercado Municipal, foi inaugurado esta quinta-feira.

O novo posto de turismo da Nazaré, instalado no Mercado Municipal, foi inaugurado esta quinta-feira.

O equipamento vai disponibilizar o serviço de atendimento aos turistas e vai servir como um “local de promoção da atividade hoteleira do concelho”, conforme explicou Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré, na inauguração do espaço.

Região de Cister - Assine já!

O autarca realçou a importância das instalações para a promoção da vila piscatória e do Mercado, acrescentando que “é importante que os turistas experimentem o que de melhor há na Nazaré”. Walter Chicharro acredita que com o novo posto de turismo, os turistas “recolhem informações sobre o concelho e podem experimentar os produtos à venda no mercado”.

A obra custou cerca de 30 mil euros, tendo sido comparticipada pelo Turismo do Centro em parceria com a CCDR (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional).

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!