Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026
Quinta-feira, Fevereiro 5, 2026

Futebol de praia: Sotão eliminado

Data:

Partilhar artigo:

O Sotão foi derrotado pelo Sp. Braga, por 1-4, e caiu nos quartos-de-final da Divisão de Elite de futebol de praia.

O Sotão foi derrotado pelo Sp. Braga, por 1-4, e caiu nos quartos-de-final da Divisão de Elite de futebol de praia.

Na Praia de Santa Rita, em Torres Vedras, a equipa de Paulo Henriques baqueou frente aos bicampeões nacionais e falhou o acesso às meias-finais da competição.

Região de Cister - Assine Já!

Nos outros encontros, o Sporting goleou o GRAP/Pousos por 7-2, o Leixões bateu o V. Setúbal por 4-3 e o Belenenses goleou o Nacional, por 5-1.

O Sotão vai decidir a permanência na Divisão de Elite no embate com o V. Setúbal, enquanto o Nacional lutará pela manutenção diante do GRAP/Pousos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Várias estradas cortadas ao trânsito no concelho de Alcobaça

A Rua da Levadinha, a Estrada Nacional 8 – Vale Conqueiro, a Estrada Cela Velha – Cela Nova,...

Inundações interditam estradas da região

A forte chuva que se faz sentir esta quinta-feira tem provocado várias inundações nas estradas da região, obrigando...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!