Sábado, Julho 2, 2022
Sábado, Julho 2, 2022

Comitivas cruzam-se na Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

As comitivas da coligação “Portugal À Frente” e do PS visitaram, esta quinta-feira, a Feira de São Bernardo, em Alcobaça.

As comitivas da coligação “Portugal À Frente” e do PS visitaram, esta quinta-feira, a Feira de São Bernardo, em Alcobaça.

Teresa Morais, cabeça de lista da coligação por Leiria, considerou que a visita, coincidindo com o dia da entrega da candidatura formal é um “momento de convívio especial”. A candidata realça que as “preocupações que Alcobaça tem relativamente à necessidade do melhoramento de algumas zonas da estrutura rodoviária e que apresentam riscos para a população” vão ser tidas em conta no programa de Governo da coligação PSD/CDS-PP.

Por seu turno, Assunção Cristas, primeira representante do CDS-PP na lista, garantiu que o projeto do regadio da Cela “está programado, está preparado e o trabalho está feito e será candidatado aos fundos do Programa de Desenvolvimento Rural 2020”.

Quanto a Margarida Marques, cabeça de lista do PS por Leiria, justificou a visita ao certame com a “importância grande para Alcobaça porque é a montra das atividades económicas do concelho e é uma tradição”. A socialista adiantou a preocupação do PS em “perceber o que é necessário fazer para que o distrito de Leiria tenha na economia nacional o peso que merece” nesta candidatura.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!