Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

Comitivas cruzam-se na Feira de São Bernardo

Data:

Partilhar artigo:

As comitivas da coligação “Portugal À Frente” e do PS visitaram, esta quinta-feira, a Feira de São Bernardo, em Alcobaça.

As comitivas da coligação “Portugal À Frente” e do PS visitaram, esta quinta-feira, a Feira de São Bernardo, em Alcobaça.

Teresa Morais, cabeça de lista da coligação por Leiria, considerou que a visita, coincidindo com o dia da entrega da candidatura formal é um “momento de convívio especial”. A candidata realça que as “preocupações que Alcobaça tem relativamente à necessidade do melhoramento de algumas zonas da estrutura rodoviária e que apresentam riscos para a população” vão ser tidas em conta no programa de Governo da coligação PSD/CDS-PP.

Região de Cister - Assine já!

Por seu turno, Assunção Cristas, primeira representante do CDS-PP na lista, garantiu que o projeto do regadio da Cela “está programado, está preparado e o trabalho está feito e será candidatado aos fundos do Programa de Desenvolvimento Rural 2020”.

Quanto a Margarida Marques, cabeça de lista do PS por Leiria, justificou a visita ao certame com a “importância grande para Alcobaça porque é a montra das atividades económicas do concelho e é uma tradição”. A socialista adiantou a preocupação do PS em “perceber o que é necessário fazer para que o distrito de Leiria tenha na economia nacional o peso que merece” nesta candidatura.

AD Footer

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!