Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Sebastian Steudtner prepara-se para ondas grandes na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Sebastian Steudtner, vencedor do prémio ‘Biggest wave award’ com a onda que surfou na Praia do Norte, na Nazaré a 11 de dezembro de 2014, já se encontra na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.

Sebastian Steudtner, vencedor do prémio “Biggest Wave Award” com a onda que surfou na Praia do Norte, na Nazaré a 11 de dezembro de 2014, já se encontra na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.

Aquando da sua chegada à vila, pode ler-se num comunicado enviado pela Câmara, o alemão agradeceu o “esforço que a autarquia tem estado a desenvolver para apoiar os atletas e os desportos de ondas grandes”.

O presidente da Câmara, Walter Chicharro, manifestou “a grande satisfação no reconhecimento internacional da Praia do Norte como o principal spot de ondas grandes do mundo”, que recebe, cada vez mais, praticantes de desportos de ondas.

“Através da promoção internacional e a vinda do prémio da Maior Onda do Mundo surfada em 2014, que se junta à do recorde mundial [em 2011], mais surfistas deverão deslocar-se à Nazaré em próximas época de ondas grandes, o que será uma satisfação muito grande para o Município que irá providenciar as melhores condições para os acolher”, declarou o autarca, que acompanhou o alemão Sebastian Steudtner numa visita às instalações do Centro de Alto Rendimento de Surf.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!