Sexta-feira, Junho 21, 2024
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Sebastian Steudtner prepara-se para ondas grandes na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Sebastian Steudtner, vencedor do prémio ‘Biggest wave award’ com a onda que surfou na Praia do Norte, na Nazaré a 11 de dezembro de 2014, já se encontra na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.

Sebastian Steudtner, vencedor do prémio “Biggest Wave Award” com a onda que surfou na Praia do Norte, na Nazaré a 11 de dezembro de 2014, já se encontra na Praia do Norte a preparar a nova época de ondas grandes.

Aquando da sua chegada à vila, pode ler-se num comunicado enviado pela Câmara, o alemão agradeceu o “esforço que a autarquia tem estado a desenvolver para apoiar os atletas e os desportos de ondas grandes”.

Região de Cister - Assine já!

O presidente da Câmara, Walter Chicharro, manifestou “a grande satisfação no reconhecimento internacional da Praia do Norte como o principal spot de ondas grandes do mundo”, que recebe, cada vez mais, praticantes de desportos de ondas.

“Através da promoção internacional e a vinda do prémio da Maior Onda do Mundo surfada em 2014, que se junta à do recorde mundial [em 2011], mais surfistas deverão deslocar-se à Nazaré em próximas época de ondas grandes, o que será uma satisfação muito grande para o Município que irá providenciar as melhores condições para os acolher”, declarou o autarca, que acompanhou o alemão Sebastian Steudtner numa visita às instalações do Centro de Alto Rendimento de Surf.

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!