Sexta-feira, Julho 1, 2022
Sexta-feira, Julho 1, 2022

Destaques da edição de 29 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

“População aderiu em força à iniciativa Alcobaça + Saudável” faz manchete da edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira.

“População aderiu em força à iniciativa Alcobaça + Saudável” faz manchete da edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira. 

Centenas de pessoas participaram, no passado domingo, na iniciativa organizada pelo REGIÃO DE CISTER e que contou com o apoio de diversas entidades. Durante todo o dia decorreram diversas atividades ao ar livre e no interior do Mercado Municipal, que tinham como objetivo a adoção de hábitos de vida mais saudáveis pela população da região

Saiba que a Junta do Vimeiro está a preparar um projeto de requalificação do centro urbano da localidade. Entre as alterações previstas encontra-se a mudança do parque infantil e a construção de um pequeno Mercado semanal. Os passeios também serão melhorados.

Faleceu, na semana passada, o maiorguense Alberto Vieira, figura marcante do desporto e do jornalismo da região. Administrador de empresas, era presidente da Assembleia Geral do Ginásio. O seu desaparecimento deixa os concelhos de Alcobaça e Nazaré mais pobres.

Na Cultura destaque para o grupo Ensemble Discantus, que se exibiu no último Cistermúsica, e que se encontra em Alcobaça para gravar um novo trabalho de música medieval no Mosteiro. 

No Desporto, fique a par da vitória do Ginásio, que impôs a primeira derrota da temporada ao Beneditense (3-4) num dérbi que ficou para a história como o embate entre os dois clubes que registou mais golos. 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

A leste, algo de novo: o despertar dos impérios

Gostaria de estar mais otimista. Porém, os últimos desenvolvimentos à volta da  Guerra na Ucrânia não me permitem...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!