Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Futsal: Burinhosa sem perder na aldeia há um ano

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa derrotou, este sábado, o Olivais, por 2-1, e completou um ano sem perder na aldeia do futsal em jogos da Liga Sportzone.

O CCRD Burinhosa derrotou, este sábado, o Olivais, por 2-1, e completou um ano sem perder na aldeia do futsal em jogos da Liga Sportzone.

Após onze jornadas – e com um encontro ainda por realizar diante do campeão Benfica – a equipa de Kitó Ferreira segue no 5.º lugar da Liga Sportzone, está a fazer melhor do que em igual período da época passada, e só perdeu uma vez nos últimos 12 meses na condição de visitado, mas o desaire diante do Sporting (2-4) aconteceu a 3 de janeiro na… Nazaré. A única derrota na aldeia sucedeu a 29 de março, diante do Fundão (3-4), mas o jogo era respeitante aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Região de Cister - Assine Já!

O Rio Ave foi a última equipa a sair vitoriosa da aldeia do futsal, quando bateu os burinhosenses por 2-5, a 8 de novembro de 2014.

A exemplo do que sucedeu nas épocas que precederam o acesso à elite do futsal, os burinhosenses têm sido verdadeiramente temíveis quando atuam perante o seu público.  No último ano não perderam qualquer jogo no seu pavilhão, mesmo contando com a receção ao Sp. Braga (4-3) no primeiro jogo do play-off do campeonato.

Nos últimos doze meses, o Burinhosa efetuou 16 partidas como visitado na Liga Sportzone, tendo vencido em nove ocasiões e averbado sete empates. Nesta série imbatível inclui-se o histórico nulo diante do Benfica, que também se disputou no pavilhão da Nazaré.

Com o triunfo sobre o Olivais, os burinhosenses garantiram, ainda, a participação na primeira edição da Taça da Liga, competição que reúne os oito primeiros classificados da primeira volta do campeonato.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!