Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Destaques da edição de 26 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

“Mosteiro ganhou nova luz na Mostra de Doces” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. O certame ganhou novo brilho com “A Luz do Amor”, uma projeção multimédia na fachada do Mosteiro, que atraiu mais de 50 mil pessoas ao Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça durante a XVII Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais de Alcobaça.

“Mosteiro ganhou nova luz na Mostra de Doces” é a manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. O certame ganhou novo brilho com “A Luz do Amor”, uma projeção multimédia na fachada do Mosteiro, que atraiu mais de 50 mil pessoas ao Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça durante a XVII Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais de Alcobaça. Saiba ainda quem foram os vencedores dos concursos de doces e licores deste ano.

Nesta edição pode ainda ler a entrevista ao presidente da Câmara de Alcobaça. Paulo Inácio defende que depois de se ter assegurado a estabilidade financeira da autarquia se começou a investir no concelho e faz o balanço dos últimos seis anos.

Região de Cister - Assine Já!

Destaque para a Universidade Sénior de Alcobaça (Usalcoa), que celebrou uma dezena de anos de existência e comemorou a efeméride com um passeio pelas ruas da cidade. No norte do concelho, saiba que uma baleia com cerca de 18 metros de comprimento e mais de 15 toneladas deu à costa, já sem vida, na passada segunda-feira, na praia do Vale Furado, em Pataias.

Na Cultura pode ler que o mestre da guitarra portuguesa, António Chainho, vai subir ao palco do Cine-teatro João D’Oliva Monteiro no sábado para celebrar meio século de carreira.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!