Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Incêndio em embarcação ao largo da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Seis pescadores estão a combater um incêndio a bordo de uma embarcação, que navegava a 15 milhas da costa a noroeste da Nazaré, ao largo da praia de Pedra de Ouro.

Seis pescadores estão a combater um incêndio a bordo de uma embarcação, que navegava a 15 milhas da costa a noroeste da Nazaré, ao largo da praia de Pedra de Ouro.

O alerta do incêndio, que teve início no espaço das máquinas, foi dado esta segunda-feira às 8:45 horas, para a Capitania da Nazaré. Segundo o comandante da Polícia Marítima da Nazaré, Paulo Agostinho, foi acionada a embarcação da Estação Salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e dadas indicações à tripulação para que envergassem coletes salva-vidas. 

A embarcação “Mar da Galega”,  que tem 24 metros de comprimento por oito de largura, vai ser rebocada para o porto de Peniche pela embarcação Milo. A bordo irão manter-se dois dos tripulantes, durante o percurso serão acompanhados pela SR-31, segundo informações da Marinha Portuguesa.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!