Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

Destaques da edição de 3 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Souto de Moura projeta hotel de luxo no Mosteiro” faz manchete na edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira. Fique a saber que o arquiteto foi contratado pela Visabeira para idealizar o projeto arquitetónico no monumento Património da Humanidade.

No destaque fotográfico, saiba que o CCRD Burinhosa derrotou, no passado sábado, o Sp. Braga (3-1), subindo ao 3.º lugar da Liga Sportzone de futsal. Russo, Claudinho e Espanhol marcaram os golos do triunfo da equipa de Kitó Ferreira, que assim prolongou o ciclo de jogos sem derrotas na aldeia do futsal.

Ainda nesta edição destaque para a Banda Sinfónica de Alcobaça, que vai comemorar os 30 anos de ressurgimento da instituição com um concerto, no sábado, no Cine-Teatro João D’Oliva Monteiro, e que a nazarena Teresa Coelho foi nomeada chefe de gabinete do Secretário de Estado das Pescas, integrando o Governo, liderado por António Costa. 

Na Economia, fique a par que o jornalista Ricardo Costa vai ser o orador do jantar-conferência de encerramento da 4.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa tem lugar no próximo dia 12, pelas 18:30 horas, no Hotel Miramar-Sul, na Nazaré.

Na Cultura, os The Gift vão estar na Biblioteca Municipal de Alcobaça, no próximo sábado, para apresentar o livro “The Gift 20“, com o jornalista e autor Nuno Galopim. A obra conta a história dos 20 anos da banda e revela alguns segredos dos The Gift.

AD Footer

Artigos Relacionados

Veio ter comigo hoje a poesia

Hoje a poesia veio ter comigo em forma de notícia e não poema. Um de nós, um dos...

Peões causam perigo no atravessamento da EN242 na Nazaré

O perigo para peões e automobilistas na Estrada Nacional 242, entre a rotunda do Pavilhão Municipal e a...

Livro enaltece maior produtora de garrafas do País há 80 anos

Mais do que um livro sobre uma fábrica de garrafas, a obra do historiador Tiago Inácio, apresentada no...

Rui Morais na administração do Teatro Nacional de São Carlos

Há um alcobacense na nova administração do Organismo de Produção Artística (Opart), que gere o Teatro Nacional de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!