Sábado, Abril 27, 2024
Sábado, Abril 27, 2024

Destaques da edição de 3 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Souto de Moura projeta hotel de luxo no Mosteiro” faz manchete na edição do REGIÃO DE CISTER desta quinta-feira. Fique a saber que o arquiteto foi contratado pela Visabeira para idealizar o projeto arquitetónico no monumento Património da Humanidade.

No destaque fotográfico, saiba que o CCRD Burinhosa derrotou, no passado sábado, o Sp. Braga (3-1), subindo ao 3.º lugar da Liga Sportzone de futsal. Russo, Claudinho e Espanhol marcaram os golos do triunfo da equipa de Kitó Ferreira, que assim prolongou o ciclo de jogos sem derrotas na aldeia do futsal.

Ainda nesta edição destaque para a Banda Sinfónica de Alcobaça, que vai comemorar os 30 anos de ressurgimento da instituição com um concerto, no sábado, no Cine-Teatro João D’Oliva Monteiro, e que a nazarena Teresa Coelho foi nomeada chefe de gabinete do Secretário de Estado das Pescas, integrando o Governo, liderado por António Costa. 

Região de Cister - Assine Já!

Na Economia, fique a par que o jornalista Ricardo Costa vai ser o orador do jantar-conferência de encerramento da 4.ª série do projeto Rede PME REGIÃO DE CISTER. A iniciativa tem lugar no próximo dia 12, pelas 18:30 horas, no Hotel Miramar-Sul, na Nazaré.

Na Cultura, os The Gift vão estar na Biblioteca Municipal de Alcobaça, no próximo sábado, para apresentar o livro “The Gift 20“, com o jornalista e autor Nuno Galopim. A obra conta a história dos 20 anos da banda e revela alguns segredos dos The Gift.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!