Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Destaques da edição de 10 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Acusada de tentar matar marido diz-se arrependida” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. A mulher de 38 anos aguarda julgamento em prisão domiciliária, em casa dos pais.

Destaque fotográfico de primeira página para os The Gift, que apresentaram, no passado sábado no auditório da Biblioteca Municipal, o livro que percorre as duas décadas da carreira da banda alcobacense, e para a Banda de Alcobaça que comemorou o seu ressurgimento, também no passado sábado, num concerto, que teve lugar no Cine-teatro de Alcobaça.

Saiba que o licenciamento da Área de Localização Empresarial da Benedita (ALEB) tem caminho livre, depois de a CCDR, a Agência Portuguesa do Ambiente e o Instituto da Conservação da Natureza e Florestas terem dado pareceres favoráveis sobre o licenciamento do futuro projeto.

Região de Cister - Assine Já!

No desporto, destaque para o CCRD Burinhosa, que recebeu e goleou (6-2) o Módicus de Sandim e continua na perseguição ao grandes do futsal nacional. A turma de Kitó Ferreira continua a surpreender na Liga SportZone, na 2.ª época consecutiva em que participa na competição.

Fique a par que Alcobaça figura na lista dos concelhos do distrito com maior número de incêndios durante o ano e que a Moldegama, empresa de moldes da Martingança, pretende investir 3,1 milhões de euros para gerar maior volume de negócios através do aumento das exportações.

Com esta edição, receba gratuitamente o jornal do Agrupamento de Escolas de Cister “Canto Quarto”, com 12 páginas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!