Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Destaques da edição de 10 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

“Acusada de tentar matar marido diz-se arrependida” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. A mulher de 38 anos aguarda julgamento em prisão domiciliária, em casa dos pais.

Destaque fotográfico de primeira página para os The Gift, que apresentaram, no passado sábado no auditório da Biblioteca Municipal, o livro que percorre as duas décadas da carreira da banda alcobacense, e para a Banda de Alcobaça que comemorou o seu ressurgimento, também no passado sábado, num concerto, que teve lugar no Cine-teatro de Alcobaça.

Saiba que o licenciamento da Área de Localização Empresarial da Benedita (ALEB) tem caminho livre, depois de a CCDR, a Agência Portuguesa do Ambiente e o Instituto da Conservação da Natureza e Florestas terem dado pareceres favoráveis sobre o licenciamento do futuro projeto.

No desporto, destaque para o CCRD Burinhosa, que recebeu e goleou (6-2) o Módicus de Sandim e continua na perseguição ao grandes do futsal nacional. A turma de Kitó Ferreira continua a surpreender na Liga SportZone, na 2.ª época consecutiva em que participa na competição.

Fique a par que Alcobaça figura na lista dos concelhos do distrito com maior número de incêndios durante o ano e que a Moldegama, empresa de moldes da Martingança, pretende investir 3,1 milhões de euros para gerar maior volume de negócios através do aumento das exportações.

Com esta edição, receba gratuitamente o jornal do Agrupamento de Escolas de Cister “Canto Quarto”, com 12 páginas.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!