Quarta-feira, Julho 22, 2026
Quarta-feira, Julho 22, 2026

Recuperada tradição da volta às lagoas

Data:

Partilhar artigo:

Mais de uma centena de pessoas percorreram, este domingo, cerca de dez quilómetros em Valado dos Frades na iniciativa promovida pelo grupo de corrida “Let’s Run Valado/Trilhos do Valado”.

Mais de uma centena de pessoas percorreram, este domingo, cerca de dez quilómetros em Valado dos Frades na iniciativa promovida pelo grupo de corrida “Let’s Run Valado/Trilhos do Valado”.

A volta às Lagoas é uma tradição antiga das Festas em Honra de São Sebastião, que já não se realizava há 25 anos, recuperada este ano pelo grupo de corrida.

Região de Cister - Assine já!

A caminhar ou a correr, esta atividade de caráter não competitivo e gratuito contou com um percurso que passava pela Lagoa Grande, a Lagoa Seca e a Lagoa das Clementinas.

Este foi mais um movimento levado a cabo pelo grupo “Let’s Run Valado/Trilhos do Valado” que organiza corridas e trilhos esporadicamente em Valado dos Frades.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!