Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Mickael Carreira e Mikkel Solnado nas Festas do Sítio

Data:

Partilhar artigo:

Os músicos Mickael Carreira e Mikkel Solnado vão atuar nas Festas de N. Senhora da Nazaré, conhecidas como Festas do Sítio, que se realizam de 1 a 11 de setembro, no Sítio da Nazaré.

Os músicos Mickael Carreira e Mikkel Solnado vão atuar nas Festas de N. Senhora da Nazaré, conhecidas como Festas do Sítio, que se realizam de 1 a 11 de setembro, no Sítio da Nazaré.

O popular cantor Mickael Carreira sobe ao palco no dia 8 de setembro (feriado municipal), enquanto o músico luso-dinamarquês Mikkel Solnado tem a atuação agendada para o dia 2 de setembro. Ambos os concertos terão entrada paga, a um preço bastante simbólico.

Região de Cister - Assine já!

Como já é tradição, realiza-se o Festival em honra de N.S. da Nazaré, organizado pelo Grupo Etnográfico de Danças e Cantares da Nazaré, que decorrerá nas imediações do Santuário.

A organização anunciou ainda uma melhoria dos recintos do Parque Atlântico, local dos eventos do cartaz não religioso. “Este investimento visa melhorar a atratividade e as condições, tanto de trabalho para os expositores, como de conforto para os visitantes”, explicou a organização, que deixa o convite “às empresas para participarem, através da promoção dos seus produtos, num espaço dentro do recinto destinado ao tecido económico, e, assim, aproveitar a oportunidade de divulgação das suas marcas e oferta de produtos aos milhares de visitantes esperados, ao longo destes onze dias de festas.”

A gastronomia é outra das atrações das festivdades, podendo os visitantes contar com cinco coletividades responsáveis pela dinamização da oferta gastronómica tradicional do recinto.

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré dividem-se entre o Parque Atlântico e o Santuário, que, por seu turno, anunciou que o cartaz religioso das festividades “será dedicado aos Círios que visitam o Santuário de N. Senhora”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!