Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Mickael Carreira e Mikkel Solnado nas Festas do Sítio

Data:

Partilhar artigo:

Os músicos Mickael Carreira e Mikkel Solnado vão atuar nas Festas de N. Senhora da Nazaré, conhecidas como Festas do Sítio, que se realizam de 1 a 11 de setembro, no Sítio da Nazaré.

Os músicos Mickael Carreira e Mikkel Solnado vão atuar nas Festas de N. Senhora da Nazaré, conhecidas como Festas do Sítio, que se realizam de 1 a 11 de setembro, no Sítio da Nazaré.

O popular cantor Mickael Carreira sobe ao palco no dia 8 de setembro (feriado municipal), enquanto o músico luso-dinamarquês Mikkel Solnado tem a atuação agendada para o dia 2 de setembro. Ambos os concertos terão entrada paga, a um preço bastante simbólico.

Como já é tradição, realiza-se o Festival em honra de N.S. da Nazaré, organizado pelo Grupo Etnográfico de Danças e Cantares da Nazaré, que decorrerá nas imediações do Santuário.

A organização anunciou ainda uma melhoria dos recintos do Parque Atlântico, local dos eventos do cartaz não religioso. “Este investimento visa melhorar a atratividade e as condições, tanto de trabalho para os expositores, como de conforto para os visitantes”, explicou a organização, que deixa o convite “às empresas para participarem, através da promoção dos seus produtos, num espaço dentro do recinto destinado ao tecido económico, e, assim, aproveitar a oportunidade de divulgação das suas marcas e oferta de produtos aos milhares de visitantes esperados, ao longo destes onze dias de festas.”

A gastronomia é outra das atrações das festivdades, podendo os visitantes contar com cinco coletividades responsáveis pela dinamização da oferta gastronómica tradicional do recinto.

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré dividem-se entre o Parque Atlântico e o Santuário, que, por seu turno, anunciou que o cartaz religioso das festividades “será dedicado aos Círios que visitam o Santuário de N. Senhora”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!