Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Destaques da edição de 3 de março

Data:

Partilhar artigo:

O REGIÃO DE CISTER comemora esta quinta-feira 23 anos mas a prenda é para quem o lê. Numa edição gratuita, conheça 23 histórias das nossas gentes, que ajudam a fazer um retrato da região de Cister.

O REGIÃO DE CISTER comemora esta quinta-feira 23 anos mas a prenda é para quem o lê. Numa edição gratuita, conheça 23 histórias das nossas gentes, que ajudam a fazer um retrato da região de Cister.

Das 40 páginas desta edição especial, metade são dedicadas aos rostos carregados de experiência, rugas e sentimento. São 23 trajetos profissionais, totalmente distintos. O semanário procurou dar uma representatividade geográfica a este conjunto de reportagens, mostrando histórias de vida de todas as freguesias dos concelhos de Alcobaça e Nazaré.

Região de Cister - Assine já!

A atualidade escreve-se nas restantes páginas do jornal. O prémio de “Melhor Pão de Ló de Portugal” atribuído ao Atelier do Doce, faz manchete desta edição. O pão de ló da empresa de Alfeizerão foi condecorado com o prémio, na categoria “tradicional”, na 3.ª edição do concurso “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal“.

Destaque fotográfico para a abertura do Lar de São Nuno de Santa Maria da Santa Casa da Misericórdia de Aljubarrota. A obra, que teve o custo de um milhão de euros, tem capacidade para dar resposta a vinte idosos e permitiu a criação de 15 postos de trabalho.

Conheça, ainda nesta edição, a televisão pioneira do Hóquei Clube de Turquel e destaque ainda para a exposição “Vivências no Mosteiro de Alcobaça”, patente na Galeria de Exposições Temporárias do monumento até ao dia 17 de julho.

No desporto, saiba tudo sobre a visita agendada para esta sexta-feira das atletas profissionais do Madeira SAD à cidade de Cister .

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!