Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Destaques da edição de 31 de março

Data:

Partilhar artigo:

“Beneditense torna-se num ‘tubarão’ na SIC” é a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. Saiba mais sobre Marco Galinha, o administrador das empresas Tabaqueira Bel, Tabaqueira Bel II, Bel Business Network, a Futurete, DLP Portugal e Mistério da Terra SA integra a segunda edição do “Shark Tank”.

“Beneditense torna-se num ‘tubarão’ da SIC” é a manchete da edição desta semana do REGIÃO DE CISTER. Saiba mais sobre Marco Galinha, o administrador das empresas Tabaqueira Bel, Tabaqueira Bel II, Bel Business Network, a Futurete, DLP Portugal e Mistério da Terra SA, que integra a segunda edição do “Shark Tank”.

O destaque fotográfico vai para o novo espaço da Biblioteca Municipal da Nazaré dedicado aos artistas da vila, batizado como “O Nosso Canto”.

Região de Cister - Assine Já!

Nas páginas de Sociedade desta edição, saiba que a Fundação Cisterciense Colégio Nossa Senhora da Conceição foi formalmente extinta no passado dia 17. A fundação tinha sido criada para reativar o ensino superior no concelho de Alcobaça. Conheça, ainda, a história do alcobacense que acusa a Câmara de Alcobaça de não cumprir acordo sobre VCI. O lesado Manuel Nogueira é proprietário de um terreno “cortado” pela passagem da VCI e acusa a autarquia de não cumprir um contrato celebrado em 2004.

Saiba também que Tiago Silva, jovem de 28 anos, natural de Aljubarrota, vai ser ordenado padre. A cerimónia que marca a passagem à condição de sacerdote decorre na Sé de Leiria, no próximo dia 17. A Missa Nova está agendada para o dia 24, a Cumeira de Baixo.

No Desporto, o destaque faz-se com Leandro Santos, treinador que detém o maior número de vitórias do Beneditense, tendo conquistado a vitória em 19 dos 34 jogos que disputou no comando do Beneditense, nas últimas duas temporadas, o técnico regista o maior triunfos da última década do clube da Benedita.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!