Sexta-feira, Junho 21, 2024
Sexta-feira, Junho 21, 2024

Alcobacense Julieta Aurélio vence baile de chita em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

A alcobacense Julieta Aurélio, de 18 anos, foi eleita a Miss Chita 2016, no Baile de Chita que decorreu, no passado sábado, no Clube Desportivo Pataiense. O evento, organizado este ano pela União de Freguesias de Pataias e Martingança, reuniu candidatas das freguesias de Alcobaça/Vestiaria, Bárrio, Cela, Évora de Alcobaça, Aljubarrota, Pataias/Martingança e Maiorga. 

A jovem estudante foi vestida pela Mimos&Mimices, penteada por Cristina Fragoso Cabeleireiro, maquilhada pelo Instituto Another Visual e calçada pela Orquídea Closet, que também lhe forneceu acessórios. 

Por sua vez, a vitória de Cláudia Bernardes (33 anos), de Évora de Alcobaça, na categoria de Miss Freguesia, valeu àquela freguesia a incumbência de organizar o evento no próximo ano. Além da Miss Chita e da Miss Freguesia, Mariana André (18 anos), da freguesia de Aljubarrota, foi eleita a 1.ª Dama de Chita, Catarina Eusébio (20 anos), em representação da freguesia da Cela, conquistou o vestido original feminino, enquanto Vítor Rocha (45 anos), da Maiorga, levou para casa o prémio de fato original masculino. 

Região de Cister - Assine já!

Na categoria de “Princesas e Príncipes”, dos 0 aos 12 anos, foi vencedora Eliane Silva (4 anos), seguida de Madalena Arcanjo (5 anos) e Santiago Moleiro (6 anos), todos de Pataias. 

O evento, abrilhantado pela Orquestra Juvenil do Bárrio, freguesia madrinha dos bailes de chita, e pelo teatro da Universidade Sénior de Pataias, contou com a participação dos jurados Florbela Costa, Hermínio Rodrigues, Jorge Pereira de Sampaio, José Eduardo Oliveira e Teresa Salvador. 

Foto: Carlos Mendes

AD Footer

Artigos Relacionados

Construção de nova ponte do Rio da Areia está (finalmente) no terreno

Há dois anos e meio que não há forma de atravessar o Rio da Areia, em Valado dos...

Lucas Ribeiro viverá primeira aventura no andebol espanhol

O Atlético Valladolid é o novo clube do pataiense Lucas Ribeiro, ele que deixa o Póvoa AC, da...

Ausência de candidaturas motiva criação de uma comissão admistrativa nos Bombeiros

Estava marcada para a passada sexta-feira uma assembleia geral para a eleição de uma nova Direção da Associação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!