Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Your Hotel & Spa nomeado ao prémio Roca à Inovação Hoteleira em Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Your Hotel & Spa é um dos quatro finalistas do “Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal”, no âmbito da 11.ª edição dos “Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira”.

O Your Hotel & Spa é um dos quatro finalistas do “Prémio à Inovação Hoteleira em Portugal”, no âmbito da 11.ª edição dos “Prémios Roca à Iniciativa Hoteleira”.

A unidade hoteleira, sediada em Fervença, concorre com H10 Duque de Loulé (Lisboa);  Vincci Liberdade (Lisboa), Vincci Porto (Porto). Os nomeados conhecerão no próximo dia 21 a decisão do júri, num evento que terá lugar no Roca Barcelona Gallery. 

Região de Cister - Assine já!

Durante a cerimónia de atribuição de prémios será também conhecido o vencedor do “Prémio à Inovação Hoteleira no Dubai”, que tal como Portugal, se estreia nesta edição dos prémios. 

O evento dará também a conhecer os estabelecimentos hoteleiros espanhóis que venceram as 11 diferentes categorías disponíveis para o mercado do país vizinho. 

O principal objetivo é premiar os hotéis e profissionais deste setor que se destacaram nos diferentes segmentos: inovação; arquitetura; gastronomia; serviços e promoção turística. 

A participação de Portugal nestes prémios representa mais um impulso para a promoção do turismo português, reforçando também o papel da Roca enquanto agente promotor dos mais diversos segmentos do tecido empresarial português.

A nomeação surge depois do Your Hotel & Spa ter anunciado a intenção da reabertura das Termas da Piedade já no próximo ano.

 

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!