Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Jomazé recebe prémio de melhor fornecedor internacional

Data:

Partilhar artigo:

A Jomazé recebeu o prémio “2015 International Vendor of the Year” [melhor fornecedor internacional do ano 2015], atribuído pelo grupo americano Arteriors Home, parceiro de negócio da empresa de cerâmica decorativa.

A Jomazé recebeu o prémio “2015 International Vendor of the Year” [melhor fornecedor internacional do ano 2015], atribuído pelo grupo americano Arteriors Home, parceiro de negócio da empresa de cerâmica decorativa.

“É com muito orgulho que recebemos este prémio, pois é a confirmação de que as palavras de ordem com que nos regemos diariamente, ou seja, design, qualidade, serviço e fiabilidade, são inteiramente reconhecidas pelos nossos parceiros além fronteiras“, sublinha Nuno Graça, diretor comercial da empresa, que agradece a todos os colaboradores o feito.

Região de Cister - Assine já!

O prémio, tal como explica o comunicado da empresa Arteriors Home, uma das principais no ramo da iluminação, e decoração, “é o reconhecimento da qualidade não só nos produtos, mas também na embalagem, serviço, entregas nas datas combinadas, sem reclamações da parte dos clientes deles”.

“Mas este prémio não só nos enche de orgulho, como nos traz uma responsabilidade acrescida, pois obriga-nos a ser cada vez melhores, o que é sempre positivo pois somos uma empresa que tem os ‘desafios’ como característica no seu ADN”, sublinha o responsável.

Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa recebe um prémio de fornecedor internacional, sendo que nos últimos dois anos foi a Kähler Design, marca dinamarquesa de artigos de decoração que distinguiu a Jomazé, juntamente com a Arfai & IGM, com o “Kähler Design Supplier Award”, como reconhecimento do trabalho e da dedicação ao longo dos últimos dois anos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!