Quarta-feira, Junho 29, 2022
Quarta-feira, Junho 29, 2022

Atlantis passa a produzir com a insígnia da Vista Alegre

Data:

Partilhar artigo:

As peças de vidro e cristal da marca Atlantis, do grupo Vista Alegre Atlantis (VAA), vão deixar de ser produzidas com o logótipo da Atlantis, passando a ter a insígnia da própria marca Vista Alegre, assumindo a mesma imagem das porcelanas.

As peças de vidro e cristal da marca Atlantis, do grupo Vista Alegre Atlantis (VAA), vão deixar de ser produzidas com o logótipo da Atlantis, passando a ter a insígnia da própria marca Vista Alegre, assumindo a mesma imagem das porcelanas. Deste modo, a unidade de produção, localizada na Zona Industrial do Casal da Areia, vai continuar a criar os produtos de vidro e cristal da VAA, com a diferença de que a insígnia deixa de ser a de sempre.

A mudança da marca Vista Alegre Atlantis para uma marca única – Vista Alegre – explica-se pela “necessidade de existir apenas uma marca, com um nome simples e facilmente memorizável, transversal a todos os produtos, simplificando a sua comunicação e construção de identidade fora de Portugal”, adianta a empresa, em comunicado, que pretende aumentar a faturação do negócio do cristal e do vidro a nível global, permitindo explorar novos mercados e criar novos clientes.

As primeiras peças com o logótipo criado pelo designer gráfico Ricardo Mealha, que morreu no ano passado, vão começar a ser fabricadas este mês, mas até final do ano “a empresa vai possibilitar a marcação das peças de vidro e cristal com a marca Atlantis, permitindo aos clientes completar os seus serviços de mesa e/ou bar”. Isto significa que, durante cerca de meio ano, “as duas marcas vão coexistir, até escoamento dos stocks da marca Atlantis”.

A fusão das duas marcas surge 15 anos depois da fusão entre o grupo Vista Alegre e o grupo Atlantis.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

A leste, algo de novo: o despertar dos impérios

Gostaria de estar mais otimista. Porém, os últimos desenvolvimentos à volta da  Guerra na Ucrânia não me permitem...

Hóquei em patins: Biblioteca conquista torneio de encerramento em Tomar

A equipa de sub-15 da Biblioteca conquistou o torneio de encerramento depois de vencer o Sp. Marinhense (10-4),...

Casal de americanos escolheu Alcobaça para ajudar emigrantes

”Portugal the Place” é o nome da empresa de consultoria gerida por um casal de americanos em... Alcobaça. Colleen...

Concurso Mundial de Bruxelas distingue quatro vinhos de Alcobaça

Os vinhos Montecapucho Arinto 2017, da Quinta dos Capuchos, e Mula Velha Rose 2021, da Parras Wines, foram...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!