Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Futebol de praia: Portugal vence Taça Europeia

Data:

Partilhar artigo:

Os nazarenos Jordan Santos e Bruno Novo marcaram um golo cada na vitória da Seleção Nacional sobre a Itália, por 6-3, na final da Taça Europeia de futebol de praia, que decorreu em Belgrado, na Sérvia.

Os nazarenos Jordan Santos e Bruno Novo marcaram um golo cada na vitória da Seleção Nacional sobre a Itália, por 6-3, na final da Taça Europeia de futebol de praia.

Em Belgrado, na Sérvia, a equipa das quinas foi sempre superior aos transalpinos e conseguiu, assim, recuperar um troféu que lhe escapava há dez anos.

Região de Cister - Assine já!

Para este feito muito contribuiu a ação dos dois nazarenos chamados por Mário Narciso. Jordan Santos abriu o ativo no minuto inicial e Bruno Novo fez o 5-2 que dissipou todas as dúvidas sobre o vencedor do encontro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Desistência atrasa solução para médico em Famalicão

A tentativa de fixar uma médica para a futura Unidade de Saúde Familiar de Famalicão e Valado dos...

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!