Sábado, Abril 1, 2023
Sábado, Abril 1, 2023

Polícia Marítima deteta embarcação de visita a golfinhos sem licença

Data:

Partilhar artigo:

O Comando-Local da Polícia Marítima da Nazaré detetou, este domingo, uma embarcação marítimo-turística em infração, por estar a desenvolver a atividade de “operações turísticas” de observação de golfinhos, sem a respetiva licença.

O Comando-Local da Polícia Marítima da Nazaré detetou, este domingo, uma embarcação marítimo-turística em infração, por estar a desenvolver a atividade de “operações turísticas” de observação de golfinhos, sem a respetiva licença.

A operação decorreu no âmbito de um conjunto de ações de fiscalização no mar territorial, tendo as autoridades detetado uma embarcação na observação de cetáceos, sem a respetiva licença, a emitir pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

Região de Cister - Assine Já!

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, a embarcação também não constava da lista de empresas autorizadas a realizar aquele tipo atividade. ​Desta ação, resultou a identificação de um individuo e o levantamento do respetivo auto de notícia.

AD Footer

Artigos Relacionados

Banda de Alcobaça já pode receber consignação do IRS

A ABA - Banda de Alcobaça, Associação de Artes consta, a partir do ano fiscal de 2022, na...

Isabel Ricardo conta trapalhadas de Quintch-Pintch em novo livro

“As Trapalhadas de Quintch-Pintch” é o título do 37.º livro da nazarena Isabel Ricardo, que vai passar a...

Armazém das Artes reabre com mostra sobre “Arte Negra”

Depois de mais de três anos sem atividade regular, o Armazém das Artes, em Alcobaça, retoma a programação...

Produtores desafiados a criar Vinagre de Sidra Maça de Alcobaça

Produzido a partir de sumo fresco de maçã, o Vinagre de Sidra Maçã de Alcobaça Continente Seleção já...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!