Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

Destaques da edição de 15 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“Antigas escolas primárias prestam serviços à comunidade” é a manchete da edição desta quinta-feira do Região de Cister. 

“Antigas escolas primárias prestam serviços à comunidade” é a manchete da edição desta quinta-feira do Região de Cister. O semanário fez o levantamento da utilização que está a ser dada às escolas primárias e jardins de infância desativados e concluiu que mais de metade servem de sede para associações e coletividades.

O destaque fotográfico vai para a inauguração do lar residencial para idosos no Centro Comunitário Pastoral José Nazário, em Casal Pardo. A obra do Centro Social Paroquial de Alfeizerão, avaliada em 850 mil euros, permite dar resposta a 30 utentes.

O beneditense Marco Galinha é o novo “tubarão” do programa da SIC Shark Tank. Conheça, em entrevista exclusiva, o administrador da maior empresa da região.

Ainda na Benedita, saiba que o padre Paulo Franco, natural daquela freguesia, integra o programa “Último Terço”, da Sport TV+, em que três sacerdotes se juntam para falar de futebol.

Em Pataias, o executivo da União de Freguesias está a estudar um acordo de geminação com o município francês de La Queue-en-Brie.

No desporto, saiba também que o Benfica foi o primeiro vencedor do Torneio Vieirinha, organizado pelo Grupo Desportivo “Os Nazarenos”. A competição marcou a inauguração do novo piso de relvado sintético da Nazaré.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!