Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Destaques da edição de 15 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

“Antigas escolas primárias prestam serviços à comunidade” é a manchete da edição desta quinta-feira do Região de Cister. 

“Antigas escolas primárias prestam serviços à comunidade” é a manchete da edição desta quinta-feira do Região de Cister. O semanário fez o levantamento da utilização que está a ser dada às escolas primárias e jardins de infância desativados e concluiu que mais de metade servem de sede para associações e coletividades.

O destaque fotográfico vai para a inauguração do lar residencial para idosos no Centro Comunitário Pastoral José Nazário, em Casal Pardo. A obra do Centro Social Paroquial de Alfeizerão, avaliada em 850 mil euros, permite dar resposta a 30 utentes.

Região de Cister - Assine Já!

O beneditense Marco Galinha é o novo “tubarão” do programa da SIC Shark Tank. Conheça, em entrevista exclusiva, o administrador da maior empresa da região.

Ainda na Benedita, saiba que o padre Paulo Franco, natural daquela freguesia, integra o programa “Último Terço”, da Sport TV+, em que três sacerdotes se juntam para falar de futebol.

Em Pataias, o executivo da União de Freguesias está a estudar um acordo de geminação com o município francês de La Queue-en-Brie.

No desporto, saiba também que o Benfica foi o primeiro vencedor do Torneio Vieirinha, organizado pelo Grupo Desportivo “Os Nazarenos”. A competição marcou a inauguração do novo piso de relvado sintético da Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!