Quinta-feira, Dezembro 7, 2023
Quinta-feira, Dezembro 7, 2023

Destaques da edição de 22 de setembro

Data:

Partilhar artigo:

A morte de um jovem, de 20 anos, natural da Benedita, na sequência de um despiste automóvel faz manchete na edição impressa desta quinta-feira do semanário REGIÃO DE CISTER.

A morte de um jovem, de 20 anos, natural da Benedita, na sequência de um despiste automóvel faz manchete na edição impressa desta quinta-feira do semanário REGIÃO DE CISTER.

O destaque fotográfico vai para a reportagem sobre a diminuição do número de refeições fornecidas pelas cantinas sociais de Alcobaça. No interior do jornal, fique a perceber as dinâmicas de apoio social no concelho desde que a crise se instalou.

Região de Cister - Assine já!

Na capa há, ainda, referências ao assalto a um multibanco na Benedita com recurso a explosivos, a decisão da Câmara da Nazaré de entregar à Nazaré Qualifica a gestão dos parques de estacionamento do concelho e o primeiro triunfo do Ginásio no Campeonato de Portugal Prio.

AD Footer

Artigos Relacionados

Câmara da Nazaré distinguida pelo IPDJ por boas práticas de voluntariado jovem

A Câmara da Nazaré foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com uma menção honrosa do Instituto Português do...

Adjudicada obra de 150 mil euros com vista à requalificação do cemitério da freguesia da Cela

O cemitério da Cela vai sofrer obras de requalificação nas próximas semanas. O REGIÃO DE CISTER sabe que...

“Queremos ser reconhecidos para apoiar mais as empresas”

Em abril do presente ano, a Associação Comercial de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria...

“É Natal em Alcobaça” juntou milhares e animou a cidade

A UFAV “está de parabéns”. “A festa ainda agora começou e já podemos constatar que a organização é...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!